deus odeia haters (partita #65 grave lo stesso tempo)

Vez e outra eu fico tentado a começar assuntos sérios. Mas eu olho e constato: a vida não é séria. Então não tem como jogar um olhar sério nela. Ela é palhaçada demais pra qualquer olhar deixá-la séria.

Então é claro que minha aparente rabugentice crônica talvez dê a entender o contrário do que realmente acontece por essas bandas. E sempre existe a possibilidade de que eu simplesmente não dê a mínima, mas não contem com isso. Seria sorte demais pra mim.

Pois eu acho que Deus odeia os haters.

God hates haters.

Eu posso ter todos os problemas do mundo, mas eu não sei odiar. É simples assim. Eu sinto raiva, o que é um pouco diferente. Mas não odeio. Não propago a raiva.

Odiar é propagar a raiva.

Às vezes dou uma propagadinha, ok, mas não é nada demais.

Uma propagadinha pode.

Acho que é isso.

Assuntos sérios? Deixaver aqui.

[CATO ALBERICO RIBEIRO]

Etiquetado , , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “deus odeia haters (partita #65 grave lo stesso tempo)

  1. Anônimo disse:

    (#Entré …. Pero no mucho) – Show yo, tenho lido diariamente seus posts…..enfim podemos ter acesso a sua visão do mundo…..e sim god Hate Haters mas também há espelho Haters Hate god. Espero um dia ver isso tudo compilado em um livro. Grande abraço!

  2. Anônimo disse:

    faltou um “e” mas foda-se….

Deixe um comentário

