que catso de questão extraterrestre? (partita #54 andantino meno misterioso)

A questão extraterrestre é que não existe questão extraterrestre nenhuma.

Ora, não me venham com burrices, porque eu ando impaciente. Ainda tenho que colocar a mão nas cabeças das pessoas e dizer, “calma, não existe bicho papão”?

Porra, eu não tenho mais idade. E quando eu falo palavrão é porque o dia tá um lixo. E ele nem mesmo começou. Então ele vai ser um lixo ainda.

Pois bem, não acreditar em aparições de extraterrestres na atmosfera do nosso planeta não é a mesma coisa que não acreditar em vida inteligente fora da Terra, ok? E eu já começo desse jeito porque SEMPRE que exponho minha opinião sobre o assunto eu SEMPRE ouço de volta um, “ah mas você acha mesmo que nós somos os únicos seres com inteligência no universo?”.

Bom, eu não acho isso, mas sempre existe uma possibilidade.

Essas respostas são as nossas ideologias de sempre, frágeis, defendendo-se umas contra as outras. São todas umas merdas, mas uma vez enraizadas nas cabeças das pessoas, elas fazem de tudo para protegerem-se. É o tal sistema imunológico da burrice. Odeio repetições.

Todo mundo anda tão facilmente estimulável, impressionável, que qualquer luzinha no céu é o bastante para abalar suas parcas convicções. Luzes no céu? Isso pode ser qualquer coisa entre um fenômeno atmosférico corriqueiro até um viajante do tempo que sem querer errou o caminho de volta para casa. Pode ser qualquer coisa e a gente fica viajando com abstraçõezinhas de TV Globinho? Porra que o pariu.

Uma outra teoria, vai: a de que esssas aparições sejam maquininhas criadas por seres humanos mesmo, pois nós, seres humanos, já construímos pequenos discos voadores e pequenas naves movidas de diversas maneiras e fazemos isso há algumas décadas já. Temos motores de plasma, de microondas e lasers. Eles são silenciosos, movem-se rapidamente e desenham trajetórias tão impressionantes no céu que a gente só pode acreditar que é coisa do outro mundo mesmo.

Não gente, isso são coisas desse mundo mesmo.

Vocês querem falar em conspiração? Vamos falar então. Mas não de golpes extraterrestres e trairagens reptilianas. Conspirações humanas, por favor, apenas a velha e confiável conspiração humana.

Sobre vida inteligente com tecnologia suficientemente avançada para conseguir entrar em contato conosco? Acho que deve existir, sim. Não me permito ir mais longe do que isso. A astronomia e a matemática podem nos ajudar. Pela quantidade provável de sistemas solares parecidos com o nosso que existem por aí, podemos acreditar que existem algumas. Pra quem quiser se aprofundar no assunto, estudem a Equação de Drake. Mas não só ela, claro.

Wikipedia: formando a cabeça dos alienados de amanhã.

Vamos parar com a histeria aí, pode ser?

O mundo não vai acabar amanhã.

Mas pode ser que acabe ainda hoje.

Etiquetado , , , ,

3 pensamentos sobre “que catso de questão extraterrestre? (partita #54 andantino meno misterioso)

  1. Anônimo disse:

    Vc já pesquisou sobre crop circles?

    • catoalberico disse:

      Já. Não me parecem evidências suficientemente fortes a favor da teoria das visitas extraterrestres. Na verdade, parece até que um famoso “fazedor de círculos” já mostrou como é a técnica para fazê-los e tudo o mais. Ele conseguia fazer círculos enormes em uma noite.

  2. Anônimo disse:

    Dá uma olhada nesse site, eu acho o mais completo a respeito, e nesse link estão os dois principais crop circles. Não acho que o ser humano seja capaz de fazer incríveis obras de artes, em tempo tão curto, e não buscar reconhecimento, não assumir autoria, somos muito vaidosos para isso. Inclusive se pesquisar a fundo sobre os humanos que usam essa técnica é tudo muito diferente, é feito durante dias, por várias pessoas, com consentimento dos proprietários dos campos. E eles não sabem como são feitos os verdadeiros, que apararecem de noite, são formações perfeitas, simétricas, as plantas são entortadas sem quebrar, porém ficam com mais radiação, diminuem a hidratação, e têm a sua germinação acelerada. Pesquisa bem.

    http://www.crop-circles.eu/pages/auteurs_agroglyphes.php?lang=en

Deixe um comentário

