teorias (partita #72 molto presto quasi prestissimo)

Eu tenho uma teoria. E tive que quebrar uma outra teoria minha para começar esse texto e aquela outra teoria era: “textos que começam com EU normalmente dão em merda”. Mas aquela teoria não tem nada a ver com esta, mesmo que eu tenha começado a escrever sobre esta teoria com um escabroso EU, então eu continuo, mesmo que dê tudo em merda.

Obrigado.

Eu tenho uma teoria, pois bem. Na verdade eu tenho duas, mas uma eu já pus de lado, então vocês estão livres pra fazer o que bem entenderem com a próxima.

Desculpem, mas, na verdade, eu tenho muitas teorias. E agora vai ser muito difícil colocar tudo em tortas linhas, mesmo porque são ideias tão retas e certas quanto dois mais dois é cinco. Mas acho que eu devia falar só de uma, porque dá uma preguiça falar sobre mais de uma coisa de cada vez e também não dá pra contar com o nível de paciência do estimado leitor que não precisa encarar um monte de teoria antes do cafézinho do almoço.

Então eu vou falar só sobre uma teoria que eu tenho aqui.

Mas na próxima vez, ok?

Eu disse que ia dar em merda.

[CATO ALBERICO RIBEIRO]

Etiquetado , , , , , ,

2 pensamentos sobre “teorias (partita #72 molto presto quasi prestissimo)

  1. XL disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

